Resultado de imagem para ead

No geral, são mais de 3,8 milhões de alunos inscritos em cursos on-line, segundo dados do IBGE divulgados no ano passado. Este número era três vezes menor em 2013.

Deficientes visuais e auditivos ainda enfrentam bastante dificuldade sem materiais específicos. Já os deficientes físicos encontram cursos virtuais para complementar os estudos, mas geralmente não otimizados para eles.

Outro ponto é que nem todos os conteúdos se adequam às necessidades de cada deficiência, como é o caso do Braille e dos auditivos que precisam de aplicativos mais específicos para seus estudos.

Os custos-benefícios começam com a interação e igualdade para todos, ainda podemos destacar as facilidades com que o conteúdo é distribuído, uma vez que não precisam de deslocamento para o estudo e ainda, o custo é bem menor em relação ao curso presencial.

Portanto quem quiser apostar neste formato, o mercado está ai pronto para agarrar essa ideia. Não deixe de aproveitar Facíleme Cursos para divulgar, vender seus cursos e ainda surpreender seus alunos.

 

Fonte: Moodlive

Não há comentários até o momento