Resultado de imagem para curso online

Embora hoje muitas pessoas optem pelo EaD no campo de trabalho é interessante saber que, diferentemente do que ocorre nos casos de MBAs e mestrados, os empregadores não costumam valorizar mais os cursos de extensão presenciais do que aquele feitos a distância.

“Até porque o público-alvo desses cursos é mais experiente e maduro, e nesses casos optar pela modalidade a distância é facilmente justificável”, comenta Márcia Dolores Resende, diretora do Instituto de Thalentos, que oferece consultoria profissional.

Em contrapartida fazer cursos presenciais permite que a rede de contatos do aluno se amplie, além de resolver problemas e tirar dúvidas, mais rapidamente.

Contudo muitas pessoas que fizeram um curso presencial não exitam em optar pelo EaD, pois a possibilidade de assistir às aulas em horários alternativos também é importante, além de terem um custo menor.

Três dos cursos on-line foram realizados pelo site Veduca, que reúne programas de instituições como USP, UnB, Unicamp, Universidade Harvard e MIT.

Todo o conteúdo do portal é baseado em videoaulas, aberto e gratuito.

Fonte: Folha-uol

Não há comentários até o momento