Resultado de imagem para cursos online

Muitas pessoas que querem fazer um infoproduto, sejam e-books ou videoaulas sempre focam nas plataformas como fator principal, esquecendo a divulgação que é primordial para o sucesso do seu projeto.

A divulgação, especialmente no que diz respeito a cursos online, é quase tão importante quanto o conteúdo do próprio curso. De nada adianta ter um conteúdo de qualidade se as pessoas não conseguem chegar até ele e desfrutar do que foi produzido. Por isso, separamos algumas dicas para que você possa vender cursos online e divulgar melhor seu curso e fazer com que ele seja um sucesso:

E-mail Marketing: Ainda é a primeira ação que as pessoas fazem quando o assunto é computador. Afinal é o local mais personalizado e individual de uma identidade digital.

Youtube: Criar um canal e divulgar suas pre´vias podem ser um sucesso, desta maneira você poderá impulsionar suas vendas nesta e em outras redes sociais, por meio de link.

Outras Redes Sociais: As pessoas adoram comentar, curtir e compartilhar vídeos, portanto aposte nas redes sociais para isso. Dica atualize sempre suas informações e faça publicações regularmente, assim você ajuda o seu negócio.

Blog: O que as redes sociais não conseguem seu blog com certeza conseguirá, então publique conteúdo relevante e instigador sempre. Crie um cronograma de artigos com temas fortes e úteis e perceba como sua audiência crescerá.

Anúncios: Por último não menos importante, sempre que possível faça publicidades paga, com seu público e onde o fluxo é maior assim você terá um público segmentado e interessado nas suas videoaulas. O Google AdWords e o Facebook Ads são os mais usados.

Tenha uma loja que atenda: Nem sempre as plataformas do mercado tem este adendo que é uma loja virtual para facilitar a aquisição do seu produto. O Facíleme Cursos além de ser uma plataforma de hospedagem também gera uma loja virtual com todas as funcionalidades de venda online. Faça um teste por 10 dia grátis. Seus cursos vão adorar e seus alunos muito mais!

Não há comentários até o momento